Limpeza e Higienização

Origem
Cliente:
Responsável:
Função:
Aux. de Serviços
Digitador
Encarregado
Motorista
Porteiro
Recepcionista
Supervisor
Telefonista


Operacional:
Apresentação do uniforme (*)
0 1 2 3 4

Higiene e Apresentação Pessoal (*)
0 1 2 3 4

Educação e postura (*)
0 1 2 3 4

Pontualidade (*)
0 1 2 3 4

Presteza no atendimento às Solitações (*)
0 1 2 3 4

Relacionamento com o público e com os funcionários do cliente (*)
0 1 2 3 4

Iniciativas (*)
0 1 2 3 4

Descrição (*)
0 1 2 3 4

Capacidade de operar e operação dos equipamentos eletrônicos (*)
0 1 2 3 4

Cumprimento de suas tarefas e aderência aos procedimentos estabelecidos (*)
0 1 2 3 4


ENCARREGADO

Qualidade e treinamento dos procedimentos estabelecidos (*)
0 1 2 3 4

Iniciativa e proatividade quanto as necessidades do posto de serviço (*)
0 1 2 3 4

Presteza no atendimento às solicitações e transparência no serviço (*)
0 1 2 3 4


ADMINISTRATIVO

Serviços de atendimento (*)
0 1 2 3 4

Atendimento da Supervisão (*)
0 1 2 3 4

Exatidão dos documentos (contratos, faturas, outros) (*)
0 1 2 3 4


EQUIPAMENTOS

Funcionamento/manutenção de equipamento de uso individual (*)
0 1 2 3 4

Funcionamento/manutenção de veiculos (Quando Aplicavel) (*)
0 1 2 3 4

Disponibilidade de material de apoio (*)
0 1 2 3 4

Utilização correta do livro de ocorrência (*)
0 1 2 3 4

Sistemas eletrônicos (cftv/ronda elet. / cont. acesso / perim. / alarme) quando aplicavel. (*)
0 1 2 3 4

Exatidão dos documentos (contratos, faturas, outros) (*)
0 1 2 3 4

Outros (especificar)




LEGENDAS DE RELATÓRIO 0-Não havendo nenhum Problema quanto ao item. 1-Havendo Problemas, porém rápida e satisfatoriamente resolvidos. 2-Havendo Problemas, porém e satisfatoriamente resolvidos. 3-Havendo Problemas, e até então apenas parcialmente resolvidos. 4-O problema com o item se tornou crítico e requer atenção especial.